* [ fragmentos ] *
Filho, você chegou na semana que eu queria e bem no dia em que eu estava me debatendo de ansiedade de tanto pensar em você. Mas confesso que nunca imaginava que iria te conhecer tão cedo. Seu parto foi bem diferente daquilo que eu planejei e sonhei [relato detalhado mais tarde]. As lágrimas ainda não secaram e o coração ainda está apertado. Mas o que posso te dizer com toda a sinceridade é que seu pai e eu estamos gratos. Você nasceu bem cuidado e muito bem assistido. A equipe que nos assistiu desde a rotura da bolsa até a nossa saída da maternidade fez um trabalho muito melhor e mais humanizado do que as minhas mais altas expectativas. Deus sempre nos ampara e surpreende.
...
Se eu pudesse resumir um pouco do que tem passado em minha mente e coração nesses primeiros cinco dias de pós-parto:
- vontade de fazer o tempo passar mais rápido até estarmos todos adaptados à nova rotina com você em casa e ao mesmo tempo um desejo enorme de parar o seu cronômetro e ter todo o tempo do mundo só pra te observar... cada chorinho, sorrisinho, mamada, carinho... Você me encanta todo o tempo.
- um medo enorme de não cuidar direitinho de você!
- pânico ao pensar que semana que vem seu pai volta ao trabalho
- gratidão por todo o cuidado que temos recebido durante o pré-natal, parto e pós-parto. Familiares, amigos e profissionais da saúde têm formado uma rede de apoio fenomenal desde o momento em que o teste de gravidez deu positivo. Sua gestação foi marcada por manifestações de cuidado e carinho que tocaram muito em meu coração. E nesses dias que se aproximaram do parto recebemos muitas mensagens de encorajamento e apoio de pessoas queridas :) Foi bem visível e tocante o cuidado de Deus com você e conosco.
...
[continua no próximo intervalo entre mamadas e cochilos]
[nunca imaginei que eu poderia ficar tantas noites sem dormir e não entrar em curto-circuito]
[Deus é bom]
Nenhum comentário:
Postar um comentário