sábado, 19 de abril de 2014

Isaías 53

Refletindo muito sobre o fato de "Ele ter levado sobre si as nossas enfermidades".... 


Que profundidade de amor! 


             Quanta Graça, meu Pai! 



                        Ajuda-me a abraçá-la e a lembrar-me deste amor enquanto eu viver. Que a imagem do Cristo Crucificado não seja desfocada pelas coisas secundárias. 

                                                Que a esperança da ressurreição e da renovação da criação sejam cultivadas com muita gratidão hoje e sempre. 


Em nome de Jesus, 
Amém. 



Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Isaías 53:1-7

Nenhum comentário: